Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
Gente, vamos orar que a macumba tá solta...
ResponderExcluirQue macumba nada, larga de besteira! São os impecílios da vida.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de novo.
ResponderExcluirGente, acho que a festa vai ser boa mesmo, pois os gambás já estão caíndo fora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Uma já está em salvador.... Cond. Resd. VOLG Solar do Imbuí. Vão com Deus, apesar que essa daí dispensamos comentários uma louca, desequilibrada...... Sim leva o resto viu, para não acabar com a nossa festa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já dei risada dessa criatura, faz tudo para chamar a atenção, como ela mesmo diz: "RINDO RIOS".....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirCUIDADO SALVADOR, MENEZES A CAMINHO!!!
ResponderExcluir