Um usuário do Serviço de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal usou a rede social para protestar,depois que o ônibus em que viajavam quebrou.
Não é de Hoje que os usuários estão insatisfeitos com a qualidade do transporte e reclamam da qualidade dos serviços prestados pela empresa Viação Novo Horizonte. Nesta terça-feira (28), o usuário José Hermano escreveu em sua página no Facebook: ”estava vindo de Vitória da Conquista para Brumado em um desse "ônibus" se é que podemos chamar isso de "Ônibus" quando começou a ter problema durante a viagem, ai não teve jeito, já estava outro ônibus parado com problemas também, nossa quando é que essa ‘empresa’ vai tomar uma atitude em prol da segurança de seus passageiros, e mais detalhes, uma equipe da manutenção realizando o serviço em uma via sem elaboração de nenhuma sinalização correndo o risco de serem atropelados. Gente, será que os órgãos competentes "AGERBA" não estão vendo isso? quantas pessoas mais vão ter que perder a vida pra que seja tomada uma providencia? (sic)”.
Vários acidentes já foram registrados, ultimamente, envolvendo a empresa, alguns com vítimas fatais, a exemplo do que ocorreu na noite do dia 21 de dezembro de 2013, em Livramento de Nossa Senhora, onde o mecânico José Pereira Dias morreu atropelado por uma caminhoneta, quando estava tentando solucionar um defeito entre as rodas traseiras de um ônibus. No ultimo dia 26 de janeiro, um micro-ônibus que transportava passageiros, perdeu o freio em uma das ladeiras mais íngremes da cidade de Brumado, localizada na Rua Coronel Santos, via que liga o ponto de apoio da Empresa ao Centro da cidade, batendo na traseira de um veículo, por muito pouco não resultou numa tragédia. Um dia depois, um ônibus da mesma empresa, que seguia de Ibipitanga para São Paulo, caiu em rio no município de Muriaé, no estado de Minas Gerais, vitimando fatalmente um bebê.
Do L12 Notícias
Contato: sai@l12.com.br
Nenhum comentário