O animal, que tem uma notável semelhança com o personagem Gollum do filme O Senhor dos Anéis, também parecia ter uma tanga feita de folhas entrelaçadas na cintura.
“Eu andei para longe para urinar, e de repente vi um monstro”, disse o turista. “Tirei algumas fotos dele, mas agora estou apavorado.” No entanto, a criatura foi identificada e tratava-se de um ator amador, que estava gravando um curta-metragem com os amigos, na região montanhosa da cidade.
(Brasil Post)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok