BRASIL: PANE DEIXA INDISPONÍVEIS TODOS OS SERVIÇOS ONLINE PARA CORRENTISTAS DO SANTANDER
Banco confirma problemas e promete normalização gradativa. “Débito, saques em caixas eletrônicos e aplicativo fora do ar”, afirmou um cliente revoltado, no Twitter.

Clientes do banco Santander relatam pane no sistema do banco no início da tarde desta quarta-feira, 28. Nas redes sociais, os correntistas do banco reclamam que não estão conseguindo fazer transações com cartões de crédito e débito e ainda pagar contas ou fazer outras operações bancárias. Eles reclamam também de não conseguirem acessar o aplicativo ou os terminais eletrônicos do banco. Pelos relatos, a pane atinge todo o Brasil. “Fui almoçar e o cartão de débito do Santander não passou”, diz uma usuária no Twitter. “Estou sem acesso ao app ou até mesmo o site”, relata outro cliente do banco. “No supermercado, na hora de pagar a conta, o cartão do Santander não passou”, relata outro cliente. “Débito, saques em caixas eletrônicos e aplicativo fora do ar”, afirma um cliente do Santander também no Twitter.
Nenhum comentário