Pai também morreu no incêndio. Família acredita que homem matou criança para se vingar da mãe da menina, que não quis reatar casamento.


A Polícia Civil informou na tarde desta quarta-feira (28) que antes de atear fogo em casa com a filha de 5 anos dentro, Augusto Cezar Costa Pinto, 40, amarrou a criança em uma cadeira. O crime aconteceu nessa terça-feira (27) em Sete Lagoas, na região Central do Estado.
O homem teria cometido o ato para se vingar da ex-companheira pelo fim do casamento. O caso ocorreu em um imóvel no bairro Itapuã 2, onde, há cerca 60 dias, o homem passou a morar sozinho, depois que a mãe de Sophia Emanuela Mendes Costa resolveu sair de casa com os filhos. “Ele era usuário de drogas, e, por muito tempo, a minha sobrinha ficou ao lado dando apoio, mas, há dois meses, ela resolveu se separar e foi para a casa da mãe com o garoto de 16 anos e a menina”, contou o tio da doméstica, o operador de produção Edson de Paula Coelho, de 47. Durante a separação, o pintor chegou a ameaçar a ex para que pudessem reatar o casamento.