Breaking News

REMÉDIOS: 1º MATÉRIA ( MISSA E PROCISSÃO MARCAM O FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS )

A devoção a Nossa Senhora dos Remédios . De família católica, ela participa dos festejos todos os anos para agradecer as bênçãos alcançadas. “Venho renovar a minha fé e pedir força para que esteja presente em todas as procissões”, afirmou Dona Maria que veio de Alvinópolis de Ibipitanga.Assim como Dona Maria  uma multidão de fiéis participaram deste domingo (19/08/2018)
 Cânticos religiosos foram entoados pelos católicos, que saíram acompanhando o andor, nas ruas de vilas dos Remédios.
Uma multidão se reuniu para renovar a fé e agradecer as graças alcançadas a esta santa, que faz parte da história do município. Uma tradição que todos os anos reúne famílias e devotos de vários lugares para homenageá-la”, declarou um morador de vilas dos Remédios.  
O guardião do Santuário Sr Afonso , destacou esse período como de fortalecimento da fé. “Durante oito dias, os fiéis participaram de missas e novenas para agradecer os bens recebidos pela intercessão de Nossa Senhora dos Remédios”, contou, explicando que a cada ano o número de visitantes aumenta.
Missa Celebrada pelos Padres António e Padre Mário de Oliveira.
Autoridades Presente Prefeito da Cidade de Novo Horizonte Djalma,vereador Fadiga e Vereador Moacir.
Participação especial do Homens do terço da Igreja de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Ibitiara.
Matéria do Blog Liberdade Bom Sucesso. 






















































































































































































































































































Nenhum comentário