Breaking News

IBITIARA: FAMÍLIA ENCONTRA PARENTE DESAPARECIDO A 20 ANOS ATRAVÉS DO BLOG LBS ( VEJA RELATO)

Há 20 anos busco por notícias do paradeiro do meu avô José Paulo da Silva. Foram vários dias...esperando, tentando, buscando e pedindo a Deus que o sonho do meu pai, dos meus tios e o meu fosse realizado.
Nesse período Deus em sua infinita bondade e misericórdia cuidou dos mínimos detalhes para que esse momento chegasse. Colocou cada pessoa na hora certa, cada pensamento e ação no momento preciso. E a busca que durou tanto tempo, em cinco dias foi tudo resolvido.
Conforme mencionei Deus cuidou dos detalhes e numa busca da internet encontrei o Blog  Liberdade Bom Sucesso, entrei em contato com o telefone mencionado no site e para minha alegria do outro lado fui muito bem atendida por um “desconhecido”, que depois passou a ser um anjo em minha procura.
Evirandi A. Xavier Gama - conhecido na região como Nengo, o mesmo foi de uma extrema gentileza, contei minha história para ele na tarde do dia 22/02/2019 e aguardei o seu retorno, visto que o mesmo se prontificou a ir até a casa da minha tia Amoresia (irmã do meu avô).  A demora em encontrar o meu avô foi por não ter o nome correto dos pais dele; então minha esperança estava na certeza do paradeiro dessa tia, no estado da Bahia – nas regiões de Ibitiara, Mocambo ou Pau D’Arco.
Para minha surpresa no dia 23/02/2019 Nengo já estava com a resposta das minhas perguntas e a certeza de tê-la encontrado. Com a ajuda dele e o contato da minha família, continuei minha busca e no dia 25/02/2019 com a ajuda do meu amigo Albuquerque (e dos seus colegas da Polícia Militar) começamos a encontrar pistas do meu avô numa cidade aqui do Mato Grosso do Sul chamada Tacuru.
Para minha felicidade encontramos o endereço correto do meu avô e descobrimos que nesses 52 anos separados ele estava tão próximo, apenas 436 km de distância. No dia 26/02/2019 realizamos o nosso sonho de reencontra-lo, hoje ele está com 87 anos e em breve virá morar conosco e será amado, cuidado e respeitado até o último dia de sua vida... Com fé em Deus!

Atenciosamente
Laís da Silva Koehler.