IDOSA DE 101 ANOS SE RECUPERA DA COVID-19 NA ZONA RURAL DE ARACI

A idosa Alcinda Maria de Jesus, 101 anos, moradora do distrito Pedra Alta, municĂpio de Araci se recuperou da Covid-19. Segundo o Site a Voz do Campo, Alcinda apresentou sintomas como tosse, gripe, febre e falta de apetite. ApĂłs o diagnĂłstico testou positivo para Covid-19 (coronavĂrus) e permaneceu em casa, sendo monitorada pelo enfermeiro e estudante de medicina, Wesley AraĂşjo, que Ă© proprietário de uma clĂnica mĂ©dica no referido distrito.
Segundo “BĂ©u” como Ă© conhecido o enfermeiro, apĂłs os sintomas a famĂlia procurou a clĂnica para fazer os exames de rotina e o teste de Covid. “ApĂłs esse resultado ficamos monitorando, graças a Deus ela nĂŁo tinha nenhuma doença crĂ´nica,” explica o estudante de medicina.
“Ela iniciou o tratamento com polivitamĂnico, hidratação e ivermectina que Ă© usado há mais de 40 anos contra verme. Hoje ela já se encontra no quadro de cura para o coronavĂrus,” contou o enfermeiro.










































Nenhum comentário