BR-242: MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM TANQUINHO DE LENÇÓIS
Na madrugada dessa sexta (09), por volta das 4 horas, um caminhão de carga, tombou na BR 242, próximo à ‘Tanquinho’, distrito pertencente ao município de Lençóis, na Chapada Diamantina, provocando a morte do motorista. O acidente, que ainda tem a causa desconhecida, foi de tão grande gravidade que o condutor ficou preso às ferragens. Bombeiros do 2⁰SGBM de Lençóis, pertencente ao 11⁰GBM de Itaberaba, fizeram o resgate do corpo.
Em nota no Portal do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia a equipe esclarece que “para a retirada do motorista, os bombeiros utilizaram o desencarcerador, equipamento apropriado para esse tipo de ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais.”
Ainda em nota oficial do Portal Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta aos motoristas a manterem a atenção nas rodovias. “Respeitar os limites de velocidade das vias, o uso do cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais permitidos são medidas que evitam acidentes nas estradas”.
Chapada News com informações do Portal da CBM
Nenhum comentário