LUTO: FALECEU NESTA NOITE O DENTISTA ALBERTINO OLIVEIRA FRANCO, 52 ANOS, VÍTIMA DE TRÁGICO ACIDENTE

O dentista, ao se deparar com três animais na pista, tentou desviar, invadindo a contramão, e colidindo com o veículo.

Um trágico acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 05 de janeiro, por volta das 19h, próximo ao Trevo de Barcelona, na BA-290. O acidente envolveu três veículos, sendo um Fiat Palio, de cor branca, licenciado em Medeiros Neto; um veículo Ford Ka, de cor prata e uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa policial PKR-4148, conduzida pelo dentista Albertino Oliveira Franco, 52 anos.

Segundo informações, o veículo Fiat Pálio e a motocicleta Honda Biz seguiam sentido Teixeira de Freitas para Medeiros Neto, enquanto o veículo Ford Ka seguia no sentido contrário. O dentista, ao se deparar com três animais na pista, tentou desviar, invadindo a contramão, e colidindo com o veículo Ford Ka. O Palio também acabou se envolvendo no acidente. No impacto, o dentista foi arremessado para uma cerca e teve múltiplas fraturas e mutilações.

O SAMU esteve no local e atestou o óbito. Militares da Policia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram os procedimentos legais, orientando o fluxo na via. Os ocupantes dos veículo (Ford Ka e Pálio) nada sofreram. O delegado plantonista da 8ª Coorpin autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Dr. Albertino Oliveira Franco, era natural da cidade de Vereda-BA, segundo informações do site Liberdade News, e atuava como dentista há muitos anos, no município de Medeiros Neto. Muita comoção nas redes sociais, pois o dentista é muito querido na cidade, e ele também prestava serviços à prefeitura municipal de Medeiros Neto. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar responsabilidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem