
Aroldo saiu sozinho do veículo e contou com ajuda de pessoas que passavam pelo local para acionar o SAMU. Ele ficou sob observação no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, mas já foi liberado e está em casa. O celular do motorista não foi encontrado. Uma sobrinha de Aroldo ainda conseguiu enviar uma mensagem de texto que chegou. Em seguida fez ligação mas deu caixa posta. Voltou a mandar mensagem de texto mas dessa vez sem sucesso. Ela acredita que alguém retirou o chip do aparelho…
O mais importante é que Aroldo saiu praticamente ileso do acidente. Mais uma vez o local chama atenção para quem trafega pela rodovia, pois apesar de ser um trecho de uma reta, outros acidentes de maiores gravidades já foram registrado no local. (Portal Brotas News)