REGIÃO: CARRO COM CINCO OCUPANTES CAPOTOU NA TARDE DESTE SÁBADO, APÓS RETORNAR DE FEIRA LIVRE
As idades e identidades dos ocupantes não foram divulgadas. Uma mulher com caso mais sério sentiu algumas dores, foi socorrida e levada ao hospital.
Um acidente automobilístico foi registrado, na tarde deste sábado (6), na localidade da Laranjeira, na Rodovia BA-120, estrada que liga os municípios Brejões a Ubaíra. O veículo, Saveiro Cabine Dupla, de cor branca, capotou após o condutor Marivaldo, morador da comunidade rural Palmeirinha, perder o controle do automóvel. As informações são do site Amargosa News..
O carro com cinco ocupantes tinha saído do centro de abastecimento da sede de Brejões (Feira livre) e tinha a comunidade da palmeirinha na zona rural de Brejões como destino. As idades e identidades dos ocupantes não foram divulgadas. Uma mulher sentiu algumas dores, foi socorrida e levada pela Ambulância para o hospital municipal de Brejões. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Os outros 04 ocupantes do carro não tiveram ferimentos. A ocorrência foi registrada por uma guarnição da Guarda civil municipal de Brejões.
Nenhum comentário