TRÁGICO:HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS BATIDA FRONTAL NA BR-116.VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Vítima que completou 53 anos nesse domingo, ficou presa às ferragens. O carro foi rapidamente tomado pelas chamas. Vítima morava próximo ao local do acidente.
Um homem morreu em uma batida frontal entre um carro de passeio e um caminhão, na BR-116, no norte de Minas Gerais, próximo à divisa com a Bahia. Quando os Bombeiros chegaram no local, o carro tinha sido tomado pelas chamas. O motorista José Luz Gonzaga Alves, de 53 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Era aniversário dele.
José trabalhava como lavrador em uma fazenda próxima ao local do acidente. O motorista do caminhão, que seguia de São Paulo para o Recife, disse aos militares que o carro de passeio invadiu a contramão e bateu de frente com veículo que transportava porcelanato. Para combater as chamas, os militares utilizaram aproximadamente três mil litros de água. O trânsito ficou em meia pista para os trabalhos da perícia. O corpo foi levado para IML de Teófilo Otoni.
Nenhum comentário