Breaking News

IBITIARA-BA A CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA SEDE SEGUE A TODO VAPOR

A Prefeitura de Ibitiara por meio da Diretória de Infraestrutura e do Departamento de Obras, iniciou a todo vapor a obra de construção do Campo de Futebol na Sede da Cidade, empreendimento que era sonhado pelos desportistas ibitiarense vai se tonando realidade.
O prefeito José Roberto, está  acompanhado de perto o trabalho das maquinas e destacou a importância do espaço para o lazer e o entretenimento de Ibitiara disse o prefeito ao lado do vereador Jackson  que o acompanhava.
De acordo com o Prefeito José Roberto, os trabalhos de construção do campo de futebol, estão sendo realizados no terreno que foi adquirido em compra legal com Associação de Cavaleiros de Ibitiara ,   que fica localizado na entrada da cidade.
Blog Liberdade Bom Sucesso.




































Nenhum comentário