Breaking News

TRAGÉDIA NA BAHIA: DOIS IRMÃOS E UM AMIGO MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE EM RODOVIA

Veículo que levava os ocupantes colidiu violentamente contra uma caçamba. Carro ficou completamente destruído. Vítimas ficaram presas às ferragens.

Mais um acidente automobilístico tirou a vida de três pessoas na zona rural de Curaçá, no norte da Bahia, na tarde de terça-feira (11), por volta das 15h30. De acordo informações – o fato ocorreu na via de acesso à pavimentação asfáltica na saída de Riacho Seco. O condutor do veículo VW Gol transitava normalmente pela via carroçal, ao adentrar na via asfáltica, houve a colisão com uma caçamba ocasionando a morte de dois dos ocupantes do veículo de passeio


Acidente grave no município de Curaçá com três vítimas fatais ...
Uma terceira pessoa chegou a ser socorrida, mas foi a óbito no translado para o hospital. A PM preservou o local do fato, o 9º Grupamento de Bombeiros foi acionado e retirou as vitimas presas as ferragens do veículo. Os corpos dos irmãos e a terceira vitima, após os procedimentos necessários pelo DPT, foram encaminhados para o IML de Juazeiro-BA. As vítimas foram identificadas como sendo Aldenor Gomes Martins, Albertino Marinheiro dos Santos e Adeilton Marinheiro dos Santos. // Portal Jaguarari.
Acidente termina com três vítimas fatais em Curaçá – Blog do ...
PRETO NO BRANCO
Blog Opará

Nenhum comentário