Breaking News

BOQUIRA TEVE UMA SEMANA AGITADA NO POLÍTICA LOCAL COM AS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS


Nos dias 07, 09, 10 e 11 desta semana, o município de Boquira-BA viveu momentos de definições na politica local, onde os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores(as) homologaram suas candidaturas ao pleito municipal de 2020.
Na segunda-feira, 07/09, o Partido dos Trabalhadores (PT), de Boquira realizou sua convenção municipal apresentando a advogada Heloísa Carla Santos da Cunha, como Pré-candidata a vice-prefeita na coligação PP e PT tendo como pré-candidato a prefeito o Ex-prefeito Marco Túlio Vilaboas e a sua bancada de pré-candidatos(as) ao legislativo.
Já na quarta-feira (09/09), o ex-prefeito Marco Túlio Vilaboas do Partido Progressista (PP), confirmou que concorrerá às eleições municipais 2020, em convenção realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Como já citado acima, a advogada Heloísa Carla Santos da Cunha será sua vice.
Na quinta-feira, 10/09, o atual vice-prefeito Danilo Vasconcelos do Partido Liberal (PL), homologou sua candidatura a prefeito de Boquira, juntamente com seu vice o advogado Ronaldo Souza Silva e pré-candidatos(as) a vereadores. A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do deputado estadual Vitor Bonfim.
Na noite desta sexta-feira (11/09) foi à vez do atual prefeito Luciano de Oliveira e Silva, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), homologar sua candidatura à reeleição. Líder nas intenções de votos das últimas pesquisas realizadas no município, o grupo situacionista perdeu aliados, mas consegui realizar alianças politicas, entre elas está à vereadora Jucinalva de Souza Viana, que até no inicio do ano era oposição, mas na noite de ontem foi anunciada como Pré-candidata a vice-prefeita na coligação PSB e PSD.
A convenção foi realizada no ACRB 2 Club da piscina, além das autoridades municipais contou também com a presença do deputado estadual Marquinhos Viana e todos os pré-candidatos(as) a vereadores da coligação. (Fotos reprodução redes sociais) 

Nenhum comentário