Breaking News

CANCELADOS: DOIS ELEMENTOS DESOBEDECEM ORDEM DE PARADA DO PETO E TOMBAM EM CONFRONTO

Dois ocupantes teriam saĆ­do do carro, realizando disparos, enquanto o condutor se rendia. Os resistentes acabaram mortos na rodovia.

Dois homens tombaram em confronto com uma guarniĆ§Ć£o do PelotĆ£o de Emprego TĆ”tico Operacional (PETO) da 61ĀŖ CIPM na tarde desta segunda-feira (14), na BR-330, entre o municĆ­pio de UbatĆ£ e o trevo que dĆ” acesso ao municĆ­pio de Ubaitaba. Segundo informaƧƵes da PM, a guarniĆ§Ć£o do PETO realizava rondas na BR-101 quando tentou abordar um veĆ­culo de caracterĆ­sticas suspeitas. Os ocupantes do veĆ­culo, no entanto, nĆ£o atenderam a determinaĆ§Ć£o de parada e tentaram fugir ingressando na BR-330. Durante a tentativa de fuga, ainda conforme a PM, os ocupantes do veĆ­culo realizaram disparos de arma de fogo contra a guarniĆ§Ć£o.
Os policias revidaram e o condutor acabou parando e saindo do veĆ­culo com a mĆ£o na cabeƧa, se jogando ao chĆ£o. JĆ” os outros dois ocupantes teriam saĆ­do do carro novamente realizando disparos. A PM revidou e os dois suspeitos acabaram alvejados. A dupla foi encaminhada ao Hospital de Ubaitaba, porĆ©m nĆ£o resistiu aos ferimentos e veio a Ć³bito. O motorista, que havia sido feito de refĆ©m e obrigado a fugir da viatura sob a mira das armas dos criminosos, nĆ£o foi atingido pelos disparos. Os indivĆ­duos mortos em confronto foram identificados como Alessandro de Jesus Silva, vulgo Tchetcheu, com mandado de prisĆ£o em aberto por homicĆ­dio, e o comparsa, identificado apenas pelo prenome de ‘Deni’. A dupla Ć© suspeito da prĆ”tica de homicĆ­dios, assaltos e trĆ”fico de drogas em Ubaitaba. Com os suspeitos a PM encontrou um revĆ³lver calibre 38 e um revĆ³lver calibre 32. // UbatĆ£ NotĆ­cias.

Nenhum comentƔrio