Breaking News

TRAGÉDIA NA REGIÃO: HOMEM MORRE CARBONIZADO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ITAMBÉ

A esposa de Roberval Souza Araújo, que não teve sua identidade revelada, conseguiu se salvar das chamas. Polícia investiga o que causou o incêndio.

Uma tragédia marcou a noite desta quarta-feira (09), em Itambé. Um homem morreu carbonizado dentro de casa no Bairro Felipe Achy. De acordo com informações levantadas, um casal em situação de vulnerabilidade social, com histórico de alcoolismo morava em um casebre no fim da Rua Manuel Balbino da Paixão, no referido bairro, quando, de maneira ainda não esclarecida, um incêndio se alastrou destro de casa fazendo uma vítima fatal. Morreu carbonizado Roberval Souza Araújo.
A esposa, que não teve sua identidade revelada, conseguiu se salvar das chamas. A Polícia Militar foi chamada, que de imediato acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia e remoção do corpo para o IML de Itapetinga, para procedimentos de necropsia. Suspeita-se que velas acesas causaram o incêndio, já que a casa não tinha energia elétrica disponível. O casal morava no Bairro José Gusmão de Brito, quando, no início de 2019 a casa deles desabou, por ocasião das fortes chuvas. Moradores da localidade Iniciaram uma campanha para levantar material para reconstruir a residência, mas a mobilização não seguiu à frente. // Itambé Agora.

Nenhum comentário