TRAGÉDIA: SEGUE INTERNADO EM GUANAMBI CARONA DO CAMINHÃO EM QUE MORREU GABRIEL NOVAIS
Thiago da Hora Guimarães, de 19 anos, estava no banco de passageiro no momento do capotamento. Corpo de Gabriel foi trasladado para Conquista.
O capotamento de um caminhão deixou uma pessoa morta e uma ferida, na BR-030, em Guanambi. O acidente ocorreu, por volta das 5h30, na Serra dos Brindes, no perímetro conhecido como curva da morte. De acordo com a polícia, o veículo VW 24-250 tipo caminhão de cor branca, estava sendo conduzido por Gabriel A. Novaes, de 26 a nos de idade.
Além disso, no veículo também estava Thiago da Hora Guimarães, de 19 anos, no banco de passageiro. O caminhão, com licenciamento em Divisa Alegre/MG, transitava com uma carga de manga e Maracujá no momento do acidente. Ainda conforme a polícia, Gabriel Novaes, residente em Vitória da Conquista, veio a óbito após o acidente. Já Thiago Guimarães foi socorrido para o Hospital Regional de Guanambi. O corpo de Novais foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) do município, pelo perito técnico. As causas do acidente não foram informadas. // Agencia Sertão.
Nenhum comentário