Breaking News

LUTO: MORRE O EMPRESÁRIO WIANEY GOMES BATISTA VÍTIMA DO TIROTEIO EM PRAÇA DE IBIRATAIA


Mineiro de 32 anos estava na cidade, prestando serviços para a mineradora Atlantic Nickel. Crime ocorreu neste final de semana.

Morreu o empresário mineiro Wianey Gomes Batista, 32 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen, muito provavelmente por engano, durante ataque de criminosos no sábado (31) quando se encontrava em um quiosque da praça Basílio Miguel de Souza, em Ibirataia. Na hora do atentado, a vítima se encontrava na companhia de outro rapaz que foi atingido na perna.


Wianey chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no outro dia. Proprietário da empresa Wianey Indústria Ltda, era morador de Ibirité, Minas Gerais, porém nasceu e cresceu na cidade de Belo Oriente – MG, precisamente no distrito de Perpétuo Socorro. Era casado, pai de dois filhos e estava na região há apenas uma semana, trabalhando em um serviço de montagem de uma ponte rolante no projeto Santa Rita de mineração, para a Atlantic Nickel. As cerimônias fúnebres aconteceram com grande acompanhamento de familiares e amigos nesta segunda-feira (02), em sua cidade natal, onde Wianey era muito querido. // Ipiaú Online.


Nenhum comentário