Breaking News

CANCELADOS: IDENTIFICADOS DOIS ITAPETINGUENSES MORTOS DURANTE CONFRONTO EM MINAS GERAIS

Dois deles foram identificados como pelos prenomes Arielton, 18 anos, e Marcos, 24. Caso ocorreu na cidade de Nova Serrana (MG), nesta madrugada.

Três pessoas morreram no início da madrugada deste sábado (19), após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana. De acordo com informações da PM, após tomar conhecimento de um roubo em um posto de combustível, a equipe foi até o local. Ao ver a polícia chegando, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo e iniciou-se a primeira troca de tiros. Ninguém se feriu. Logo após, os infratores abandonaram o carro em que estavam, roubaram outro veículo e empreenderam fuga pela BR-262.

Durante a fuga, eles perderam o controle de direção e se acidentaram na rodovia. Com a chegada das viaturas, ainda segundo a versão da PM, os infratores voltaram a efetuar disparos contra os militares. Os disparos acertaram uma das viaturas, mas ninguém se feriu. No entanto, mais uma vez houve troca de tiros e três dos autores foram alvejados pela polícia. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém vieram a óbito. Dois deles foram identificados como pelos prenomes Arielton, 18 anos, e Marcos, 24, moradores de Itapetinga (Bahia), município próximo à divisa com MG. A PM prendeu um dos envolvidos, além de um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e cinco celulares das vítimas do roubo. O veículo deixado no posto de combustível havia sido roubado horas antes no bairro Amaral. Ele foi removido para o pátio credenciado, juntamente com o veículo usado na fuga. Com informações do Itapetinga Agora.

Viatura da PM foi alvejada durante a ação — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário