Breaking News

VÍDEO: FUNCIONÁRIO DA TV BAHIA BATE CARRO E ATROPELA OPERÁRIO DO BRT NA AV. ACM EM SALVADOR

 

Um motorista bateu o veículo que dirigia em um poste de sustentação de semáforo e atropelou um funcionário das obras do BRT, na madrugada desta quinta-feira (16), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O acidente ocorreu nas proximidades do Edifício Porto Seguro.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura da 26ª CIPM trafegava na avenida quando avistou o acidente. O motorista, um funcionário da TV Bahia identificado como Bruno Chagas, perdeu o controle da direção e o veículo subiu o meio fio, atravessou a pista e atingiu um funcionário da obra do BRT, que trabalhava no local.      
A PM afirmou que acionou o Samu e a Transalvador também esteve no local, que removeu o veículo para o pátio do órgão. O condutor se recusou a realizar o teste de bafômetro e a ocorrência foi registrada na delegacia
.Já a CCInforma, responsável pela obra, negou que os funcionários tenham sido atingidos. A assessoria informou que um carro particular que trafegava pelo local entrou em área de obra, isolada por cones, e bateu num poste no trecho do retorno da região do Cidadela. “Dois profissionais que estavam instalando semáforo no local perceberam a aproximação do veículo, se afastaram e felizmente não foram atingidos. Por medida de segurança, os profissionais foram levados a uma unidade de saúde e liberados em seguida”.
Em nota, a Rede Bahia confirmou que Bruno é funcionário da emissora e estava de folga. A emissora afirmou que vai acompanhar as investigações. (Fonte: BNews)

Nenhum comentário