Breaking News

BAHIA: FALTANDO 20 MINUTOS PARA O TOQUE DE RECOLHER, ENTREGADOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE


Segundo a PM, o próprio motorista chamou a polícia, e em seguida fugiu do local. Vandeilson de Oliveira Botelho, 27 anos, morreu na hora.

O acidente envolveu um carro e uma motocicleta, e aconteceu às 21h40 desta sexta-feira (19), em Teixeira de Freitas. O motociclista, que é entregador do estabelecimento comercial Panelinha Delivery, foi identificado como sendo, Vandeilson de Oliveira Botelho, 27 anos, morador do Bairro Ulisses Guimarães. Vandeilson morreu no local do acidente. Ele pilotava uma motocicleta, e vinha sentido Trevo para o Centro.

Foi quando colidiu com um veículo Hilux SW4, que vinha no sentindo contrário e fez uma conversão no trevo em frente ao Supermercado Casa Grande. Segundo testemunhas, o motorista da Hilux teria feito uma conversão proibida, sentido à esquerda, com o objetivo de retornar para o Centro da cidade.

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, o motociclista não esperava a conversão naquele local e não conseguiu freiar ou desviar. Uma mulher, que estava de carona no veículo, sofreu lesões no queixo, foi socorrida pelo SAMU ao HMTF, foi medicada e liberada. Segundo a mulher (carona), ela é funcionária da Gau Veículos, revendedora de carros localizada na Rua Mauá, no Centro, e que o motorista é o dono da loja, mas que ela não sabe o nome completo dele porque só tem 30 dias que ela está trabalhando na empresa. Ela informou à polícia, que eles tinham tomado umas 07 cervejas antes do acidente.

Segundo a PM, o próprio motorista chamou a polícia, e em seguida fugiu do local. A PM preservou a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico sob a liderança da delegada plantonista, Andressa Carvalho. Os peritos do DPT, Manuel Garrido e Alexson Magalhães realizaram a perícia de ação violenta (acidente). O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. A delegada Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para apurar a responsabilidade pelo acidente. A mulher que estava de carona no veículo, não teve sua identidade divulgada, e após atendimento médico, ela prestou depoimento.

Nenhum comentário