Breaking News

BR-242: MORRE A JOVEM INFLUNCIADORA NATASHA HOLNIK,VÍTIMA DE TRÁGICO ACIDENTE NO OESTE DA BAHIA


Apresenta%25C3%25A7%25C3%25A3o1
Na madrugada desta terça-feira (16), pouco antes das 02h30, aconteceu um acidente tipo capotamento na BR-242, 7 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães, próximo da entrada do bairro Luar do Oeste no Setor Industrial, ceifando a vida de uma jovem de 22 anos e deixou três levemente feridos.
De acordo informações, no veículo VW/Novo Gol Track envolvido no acidente, placa de Luis Eduardo Magalhães/BA, tinha cinco ocupantes.
Segundo informações de uma das vítimas, estavam seguindo sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o veículo aquaplanou fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção vindo a rodar, sair da pista e capotar por uma vez, ficando com as quatro rodas para cima. Na hora do acidente chovia muito.
A condutora identificada por Natasha Santos Holnik de 22 anos, natural de Taguatinga-TO, ficou presa no interior do veículo pelo cinto de segurança e imediatamente foi retirada pelos ocupantes do mesmo.
O SAMU/USA foi acionado e ao chegar no local a equipe nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito. Três pessoas ficaram feridas sem gravidade e uma saiu ilesa, foram atendidas e liberadas no local.
A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e comunicando a Polícia Civil e acionando a Polícia Rodoviária Federal-PRF, que ao chegar registrou a ocorrência.
Por volta das 05h20, a Polícia Técnica juntamente com o Rabecão estiveram no local realizando o trabalho de perícia e posteriormente a remoção do corpo da jovem para o necrotério de Barreiras para autópsia. //Blogbraga
11
12
13


Nenhum comentário