Breaking News

NOVA HILUX 2021 GANHA KIT DE R$ 140000 PARA ENCARAR LAMA E NEVE


Conhecida por transformar a Toyota Hilux em um veículo mais adequado para transitar na neve, a Arctic Trucks apresentou um novo kit de conversão próprio para a nova Toyota Hilux 2021.
Chamado AT35, o kit foi pensado para um uso off-road mais intenso e custa 25.610 dólares (R$ 137.236 ao câmbio atual, sem impostos). O ponto de partida é a Hilux Invincible X cabine dupla, versão topo de linha na Europa.

A conversão inclui até mesmo alterações no chassi da picape, que ainda recebeu suspensão de alto desempenho com componentes da Bilstein e da própria Arctic Trucks. Diferenciais dianteiro e traseiro também foram retrabalhados para otimizar o desempenho da picape.
No fim, a Hilux AT35 fica 6,5 cm mais alta que a convencional, o que aumenta o ângulo de ataque em 9° e o de saída em 3°. A picape ainda tem rodas de liga leve aro 17 com pneus BFGoodrich KO2 All Terrain.
Também há para-lamas alargados exclusivos da Arctic Trucks, estribos mais largos, emblema AT35 e um logo que marca os 30 anos da empresa. Ainda há como opcionais um kit de proteção total para a parte inferior da carroceria barra de luz montada na grade, tampa de carga de perfil baixo, compressor 12V de alto desempenho e pneus BFGoodrich KM3 para terrenos lamacentos e kit que infla e desinfla os pneus automaticamente.
O motor é que não muda. Segue o 2.8 turbodiesel de 204 cv e 50,9 kgfm com câmbio automático de seis marchas. A Arctic Trucks tem todas as modificações homologadas junto à Toyota, então a conversão não prejudica a garantia de 5 anos. (Fonte: Quatro Rodas)

Nenhum comentário