Breaking News

TV:APÓS 41 ANOS DE EXCLUSIVIDADE NA GLOBO,FORMULA 1 SERÁ EXIBIDA NA BAND EM 2021 E 2022


A informação acaba de ser revelada pelo colunista Flávio Ricco. Emissora diz que “não há nenhum contrato assinado (ainda)”.

Em mais uma reviravolta importante no caso, a Band acaba de adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, para as duas próximas temporadas, 2021 e 2022. Um acordo multiplataforma e envolvendo, portanto, suas emissoras de TV e também as rádios do grupo. Desde o ano passado, quando passaram a existir dúvidas se a TV Globo continuaria ou não com esta propriedade, foram muitas especulações em torno do assunto.

Até a TV Cultura, em um determinado momento, se mostrou interessada e esteve bem próxima de fechar um acordo. Agora, no entanto, sabe que toda a negociação com a Band já foi concretizada. A Fórmula 1, no caso, tem um passado na Band, que já transmitiu várias temporadas nos anos 1980, inclusive a primeira vitória do brasileiro Nelson Piquet na modalidade.’

Resultado de imagem para formula 1 podio 2020

Fontes do mercado revelam que o contrato deve ser assinado ainda hoje. A Band, que já tem a Stock Car, oficialmente, ainda não confirma. Mas irá confirmar. Questão de tempo. Nos últimos 41 anos a Fórmula 1 foi transmitida pela TV Globo. Além da Band, como outra opção, a própria Liberty, que negocia os direitos, vai lançar sua plataforma de streaming, a F1 TV Pro, para o acompanhamento da temporada, mediante pagamento de uma assinatura mensal. Como resposta padrão, a Band informa que “a exemplo de outras emissoras, também está mantendo contato com a Fórmula 1, mas não há nenhum contrato assinado por enquanto. As negociações estão acontecendo. Caso haja um acordo, a emissora emitirá um comunicado oficial”. A coluna, no entanto, informa que o negócio está fechado. // Coluna Flávio Ricco, portal R7.

Resultado de imagem para formula 1 podio 2020

Nenhum comentário