Breaking News

REVELADO! ITAPEMIRIM DIVULGA PINTURA DE SEU PRIMEIRO AVIÃO


A Itapemirim Transportes Aéreos, mais nova companhia aérea brasileira, publicou fotos de sua primeira aeronave com a pintura concluída. O Airbus A320 (mesmo modelo utilizado pela Latam) prefixo PS-SPJ ficou na cor amarela, a mesma utilizadas nos ônibus de viagem do grupo Itapemirim. Possui também a máscara negra no para-brisa e detalhes em cor escura na cauda.
Nos próximos dias esta aeronave será utilizada para realizar o processo de certificação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Confira algumas imagens divulgadas pela empresa no seu perfil no Instagram (@itatransportesaereos.oficial)
O avião em questão veio da Espanha e era utilizado pela low cost Vueling.

Mas, de acordo com a Itapemirim, o modelo será reconfigurado para 168 passageiros incluindo a criação de uma Classe Comfort, com 9 fileiras com mais distância entre a poltronas.

O QUE JÁ SE SABE SOBRE A NOVA COMPANHIA AÉREA DA ITAPEMIRIM
A novata garante que chega para ser uma das quatro grandes companhias aéreas do Brasil e que terá 3.000 voos por mês para pelo menos 17 cidades já em 2021.
As primeiras nove cidades a serem atendidas pela companhia serão São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília e Salvador.
Em entrevista exclusiva ao Melhores Destinos, Tiago Senna, CEO da companhia afirmou que a empresa terá 3 centros de distribuição de voos (conhecidos como hubs): São Paulo (Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Brasília.
Recentemente, a ITA também informou que pretende fazer uma interligação dos seus voos com ônibus intermunicipais no Aeroporto de Belo Horizonte.
Para iniciar a venda de passagens a Itapemirim precisa concluir os trâmites burocráticos e receber a certificação da Anac. O prazo para iniciar as operações ainda é março está bastante apertado, mas a empresa ainda não se pronunciou sobre um adiamento.
Seja bem-vinda, ITA! (Fonte: Melhoresdestinos)

Nenhum comentário