Breaking News

ATOR PAULO GUSTAVO TEM MELHORA DO QUADRO CLÍNICO NA LUTA CONTRA A COVID-19

 

O ator brasileiro Paulo Gustavo teve sinais de evolução na luta contra a covid-19. A informação consta no boletim médico compartilhado nesta segunda-feira (5), pela assessoria de imprensa do artista. De acordo com os dados, o quadro dele registrou, especialmente nas últimas 24 horas, evolução progressiva.

“Anteontem pela manhã, o paciente foi submetido a uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida”, frisa o boletim. O ator está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital no Rio de Janeiro.

“Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados”. “Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vem aumentando o otimismo da equipe médica”, completa o boletim médico.

A família de Paulo Gustavo agradece a todos pelo carinho e as orações, e pede para que continuem a enviar boas energias para o humorista e para todos que estão enfrentando essa doença. Em redes sociais, o marido do ator faz constantes publicações para atualizar os fãs do ator nesse momento difícil.

Jornal da Chapada


Nenhum comentário