Breaking News

BOQUIRA-BA: CAMINHÃO BAÚ TOMBA NA BA-156 NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA ( 21)

 

Mais um acidente é registrado na rodovia BA-156, território do município de Boquira sudoeste da Bahia. Desta vez, felizmente sem vítimas. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira 21 de abril de 2021, onde um caminhão baú tombou na altura do povoado de Lagoa Rosa.
Segundo informações colhidas pelo Boquira Em Ação no local do acidente, o veículo saiu de Vitória da Conquista e tinha como destino a cidade de Ibotirama. Ainda conforme informações, chovia na hora do acidente, o que ocasionou uma aquaplanagem (ocorre em veículos quando, ao passar sobre uma fina camada de um qualquer fluido normalmente água, os pneus perdem o contato com o asfalto), o motorista perdeu o controle da direção, ainda tentou jogar sobre um barranco, mas infelizmente acabou tombando.
A polícia militar foi até o local, onde fizeram a sinalização da rodovia para evitar novos acidentes até a chegada de um guincho para remover o veiculo que ficou sobre a pista. Felizmente, apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.




Nenhum comentário