Breaking News

TV: GLOBO DECIDE ENCERRAR PROGRAMAS DE AUDITÓRIO AOS DOMINGOS, COM SAÍDA DE FAUSTÃO

Informação é do colunista Flávio Ricco, primeiro a anunciar o fim contrato do apresentador. Globo colocará futebol no lugar do “Domingão” em 2022.

A Globo já tem definido que o substituto do “Faustão”, a partir do ano que vem, no horário que ele tem apresentado o programa – 18h às 20h, será o futebol. Acordo, neste sentido, com as federações e a CBF está encaminhado. E sobram motivos bem lógicos para isso, assim como será estratégica essa colocação.

Isso porque a substituição de um apresentador por outro fatalmente iria propiciar comparações, inevitáveis, ainda mais em se tratando de alguém, com o peso de um Fausto Silva e o que ele representa nesses 32 anos de Globo. Sem dúvida, esta será a solução mais razoável. O risco de escolher um novo programa e alguém para a função, tão imediatamente, seria enorme. Até injusta. Portanto, essa é a ideia: sai o “Domingão”, entra o futebol. Substituição pura e simples. E assim seguirá o jogo. Fontes do mercado também consideram a possibilidade de Luciano Huck apresentar seu programa aos domingos. Isto vindo a acontecer, dependendo ainda de uma série de questões, será na faixa das 15h ou 16h, a mesma que ele já faz aos sábados. // R7 . Flávio Ricco.

Nenhum comentário