Breaking News

NOVO HORIZONTE: PREFEITO DJALMA ANJOS E COMITIVA PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA POLICLÍNICA REGIONAL DA CHAPADA DE ITABERABA.

Na manhã desta sexta-feira, (23), o Prefeito da cidade de Novo Horizonte Djalma Anjos, Vice-Prefeito Rogério, Primeira Dama Tatiane,a Deputada Estadual Ivana Bastos, Secretário de Finanças Robério Macedo,Secretária de Saúde Daniela,Secretário de Meio Ambiente Alfredo, Contador Municipal Gil, e Vereadores , acompanhado de uma comitiva do município, entre , apoiadores e munícipes, estiveram ao lado do Governador Rui Costa inaugurando da 20ª Policlínica Regional da Chapada Diamantina , na cidade de Itaberaba.

Após participar da solenidade de inauguração desta novíssima unidade de saúde, que atenderá aos 23 municípios da região da Chapada Diamantina, o Prefeito Djalma Anjos da cidade de Novo Horizonte junto com o Prefeito Wilson de Bududa da cidade de Ibitiara  recebeu, ainda, das mãos do governador Rui Costa, o micro-ônibus que fará o trasporte dos pacientes à Policlínica Regional.
Os atendimentos da Policlínica Regional de Itaberaba iniciam já na próxima segunda-feira, 26 de Julho, das 7h às 18h, com agendamento para consultas, procedimentos e exames através das secretarias municipais de saúde, que encaminharão os pacientes para o atendimento na unidade.
Os pacientes terão à disposição consultas médicas em diversas especialidades, como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia; e contarão com micro-ônibus gratuitos parta ter acesso à policlínica.
 Também serão oferecidos diversos exames como ressonância magnética (com e sem contraste), tomografia (com e sem contraste), mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, nasolaringoscopia, colposcopia, histeroscopia, cistoscopia, entre outros ligados às especialidades de oftalmologia. A gestão da policlínica será feita em parceria entre Governo do Estado e os municípios que integram os consórcios. Estes cobrem 60% dos custos de operação, sendo que o valor é definido proporcionalmente ao número de habitantes de cada um deles, ficando o Estado responsável pelos 40% restantes..
Prefeitura Municipal de Novo Horizonte.
Blog Liberdade Bom Sucesso.
















 








Nenhum comentário