Breaking News

TRAGÉDIA: COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTAS PROVOCA DUAS V´TIMAS FATAIAS NA BR-116.ELAS FORAM IDENTICADAS


Uiris Almeida tinha 29 anos e era pintor. Já “NegãoPedreiro” era morador do bairro Jardim Brasil, na cidade de Euclides da Cunha.

Colisão entre duas motocicletas deixou um morto na BR 116/Norte e uma pessoa ferida, na zona rural de Euclides da Cunha, Bahia. O acidente aconteceu por volta das 17h20 deste sábado (24) na altura do povoado de Lagoa da Vaca, local distante 5km da sede, e tirou a vida do jovem e pintor automotivo Uiris Almeida.

Também um omem conhecido como “Negão Pedreiro”, acidentado na colisão que matou o pintor Uiris Almeida na BR/116, morreu após dar entrada no Hospital Português/ACM, em Euclides da Cunha, Bahia. As causas do acidente ainda são desconhecidas, sabe-se apenas que chovia no momento ao acidente. O serviço de urgência e emergência foi acionado, e só pôde prestar os devidos cuidados para o ferido Negão, pois o jovem Uiris morreu na hora.

Acidente que matou pedreiro também feriu gravemente o motociclista na BR 116/Norte  - Rádio Gazeta Pombal | A Rádio Mais Conectada da Cidade

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha também foi acionado para o levantamento cadavérico, a retirada do corpo do local e os procedimentos de necropsia que determinarão a causa da morte. Uiris Almeida tinha 29 anos de idade, morava no bairro Duda Macário, na cidade de Euclides da Cunha e tinha ido buscar ferramentas no povoado de Santo Antônio, onde pretendia morar e construir sua família. Já Negão era morador do bairro Jardim Brasil, na cidade de Euclides da Cunha.

Nenhum comentário