Breaking News

JOVEM MORRE, APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA, NA BR-122 ENTRE GUANAMBI E O DISTRITO DE PILÕES


Um jovem, identificado como Manoel Pozzi Soares Júnior, mais conhecido como “Binho”, 23 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11), após colisão entre um carro e uma motocicleta, na BR-122, entre o município de Guanambi e o distrito de Pilões, na zona rural de Candiba (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente ocorreu por volta das 13h30. Binho conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, quando colidiu em um veículo, modelo Gol. Procurado pela nossa reportagem, o ex-candidato a vereador de Palmas de Monte Alto, ‘Zé Veio da ZS Turismo’, confirmou que estava no veículo, juntamente com o motorista – não identificado – e o vereador Zaqueu, presidente da Câmara Municipal de Guanambi. Segundo Zé Veio, a colisão ocorreu quando o motociclista invadiu a contramão. Ele relata que o condutor do carro ainda tentou desviar, porém não conseguiu. Com o impacto, o motociclista sofreu diversas fraturas e morreu no local.  Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos, no entanto a frente do veículo ficou bastante danificada.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. (Feito por Portal Vilson Nunes)

Nenhum comentário