Breaking News

PREFEITO DE IBITIARA WILSON E PREFEITO DE NOVO HORIZONTE DJALMA ESTÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E MELHORIAS PARA OS MUNICÍPIOS

Os prefeitos de Ibitiara Wilson de Bududa e o de Novo Horizonte Djalma Anjos na manhã desta terça-feira 03 , cumpriram vasta agenda em Brasília para buscar recursos e projetos para o municípios. Os chefes do executivo municipais de Ibitiara e Novo Horizonte tiveram reuniões com Deputados , Senadores e assessores de Ministros ,  onde apresentaram as demandas de Ibitiara e Novo Horizonte.
Na avaliação dos prefeitos, as reuniões com o Governo Federal foram positivas para resolver o repasse de verbas federais e fortalecer o desenvolvimento social e econômico em Ibitiara e Novo Horizonte. “Tivemos reuniões muito produtivas que, em breve, serão transformadas em projetos e recursos para os municípios”, explicou.
Por fim, na CODESVAF, os prefeitos foi recebido pelo presidente da Companhia, Marcelo Moreira. O encontro teve como objetivo o estudo de viabilidade  do asfalto   de Ibipitanga a Novo Horizonte, passando Pelo Distrito do Mocambo .
Blog Liberdade Bom Sucesso.










 

Nenhum comentário