Breaking News

IBIPTANGA-BA: PREFEITO BETO VAI A CÂMARA DE VEREADORES AGRADECER PELO PROJETO QUE IRA SUSBUSTITUIR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O Prefeito de Ibipitanga-BA Beto, usou a Tribuna Livre na Sessão Ordinária do Legislativo na noite desta segunda-feira (28) para agradecer o empenho dos vereadores na aprovação do projeto que ira trocar a iluminação de Vapor de Sódio,Vapor Metalico pela lâmdadas de Led que foi assinado na última semana e vai beneficiar a toda cidade e comunidades do Município.
Com melhor desempenho e durabilidade, o equipamento reduz custos com manutenção a longo prazo para o município. Já as tradicionais lâmpadas de vapor de sódio são caracterizadas pela luz amarelada e a baixa luminosidade.
A implantação destas novas luminárias de LED em todos os bairros de Ibipitanga irá melhorar o acesso a estes locais, além de promover maior segurança aos visitantes e moradores.

“A modernização da iluminação pública com as lâmpadas de LED é um avanço importante. Todos os bairros irão receber este novo investimento. O novo sistema irá alterar as atuais lâmpadas para um novo sistema LED que trará maior durabilidade, segurança e economia para o município” pontuou o prefeito. Beto da Cidade de Ibipitanga

Nenhum comentário