Breaking News

MULHER DE CAETITÉ-BA MORRE E OUTRAS 22 PESSOAS FICARAM FERIDAS APÓS TOMBAR NA BR-14

  

Uma caetiteense morreu e outras 22 pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-146, no município de Perdizes (MG). O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (22), por volta das 20h30min.
Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, o coletivo da empresa Arte Turismo havia saído de Santos (SP) para o Estado da Bahia, quando em um trecho da rodovia o motorista perdeu o controle da direção, o ônibus saiu da pista e tombou.
A caetiteense Valmira Guedes  dos Santos, de 53 anos, morreu no local do acidente. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região.
O condutor do ônibus e o proprietário foram ouvidos e liberados. As causas do acidente são investigadas.
Outro acidente com ônibus da empresa
Na última terça-feira (21), um ônibus da empresa Arte Turismo se envolveu em um acidente na MGC-122, em Francisco Sá, no Norte de Minas.
O coletivo seguia pela rodovia nas proximidades da localidade de Camarinhas ocorreu a batida com um automóvel Chevrolet Onix Joy de cor branca.
No carro viajavam quatro pessoas e todas morreram no local. O motorista do ônibus ficou gravemente ferido e morreu na noite de terça-feira (21). (Por Portal Alô Pilões)

Nenhum comentário