Breaking News

IBIPITANGA-BA: ESTADIO MUNICIPAL FOI PALCO DE UMA PARTIDA AMISTOSA ENTRE DUAS EQUPES DE FUPTEBOL ( IBIPITANGAX SELEÇÃO REGIONAL DO VALE DO PARAMIRIM..

Neste último sábado, com muita chuva, a a seleção de futebol de Ibipitanga jogou no Estádio Municipal de Ibipitanga o primeiro jogo jogo depois da inauguração foi contra a seleção regional do Vale do Paramirim a cidade de Livramento A partida terminou com o resultado de empate (2 a 1). De acordo com o jogador Chela  foi uma excelente partida de futebol. “Mesmo com chuva, as duas equipes buscaram a vitória o tempo todo, com a equipe dos visitantes  saindo na frente, depois a seleção de Ibipitanga  empatou, logo em seguida a seleção de Livramentos  fez 2x1.
Para quem não conheçe a cidade de Ibipitanga, na minha opinião é o melhor estadio de futebol do interior baiano foi inaugurado no final de 2020, pelo o ex-Prefeito Edy-Pan e hoje é mantido pelo atual prefeito Beto, que está dando  todo o suporte ao esporte da sede e do interior do município .
Nos do Blog Liberdade Bom Sucesso queremos agradecer a cada cidadão ibipitaguense pela calorosa recepção dada ao nosso Blog Liberdade Bom Sucesso.
Aos Amigos
Prefeito Beto, Edy-Pan, Amigo Bideu, Baieta,Geno,Leno,Vifraziu,Luiinho,Bau,Vice-Prefeito Quiquinha e meu amigo locutor Patricio, a toda equipe de futebol.
E ao Nosso Deus que nos deu uma boa Chuva a nossa região.
Fotos do Blog Liberdade Bom Sucesso.
Fotos Nengo e Bia.




























































































































































Nenhum comentário