Breaking News

IBITIARA-BA: SAC-MÓVEL COMEÇA ATIVIDADES EM IBITIARA , APÓS PEDIDO DO PREFEITO WILSON DO BUDUDA

Nesta sexta-feira (14), o SAC Móvel começou as atividades em Ibitiara. Foram muitos atendimentos nesta primeiro , entre serviços como carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF), antecedentes criminais e Ouvidoria Geral do Estado.


A unidade chegou ao Município no dia 14 até dia 23 novembro . Mas, devido à grande demanda acumulada na cidade, a Prefeitura de Ibitiara solicitou que a carreta ficasse mais tempo realizando o atendimento da população ibitiarenses


A Prefeitura também deu todo o apoio logístico necessário para a instalação e funcionamento do SAC Móvel no período. “O acesso dos cidadãos a esses serviços foi prejudicado pela pandemia. Muitos atendimentos estavam represados e, por isso, pedimos mais dias. Agradecemos a disposição e o trabalho de toda a equipe”, comentou a Secretária Municipal de Administração, Rógério Santos.


O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) é oferecido pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria de Administração do Estado da Bahia. O prefeito Wilson do Bududa solicitou em ofício a solicitação do SAC- MÓVEL.

Prefeitura Municipal Ibitiara.










 

Nenhum comentário