Breaking News

SEABRA-BA: COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DE PASSEIO É REGISTRADO NA BR-242

 

Por volta das 06:47 do dia 22/11/21, Os Voluntários Anjos da Chapada  Diamantina foram acionados para um acidente na BR-242, colisão frontal entre dois veículos de passeio. A equipe de plantão deslocou de imediato e ao chegar no local, se deparou com 3 vítimas. No primeiro veículo, uma feminina maior, com suspeita de fratura a nivel de membro inferior direito e alegando fortes dores a nível de abdômen. No segundo veículo havia 3 ocupantes, ao qual 2 femininas maiores necessitaram do atendimento; as mesmas estavam alegando dores a nível do corpo. Apesar do impacto, graças a Deus, todas as vítimas envolvidas no acidente estavam conscientes e orientadas. Foram encaminhadas de imediato para o Hospital Regional da Chapada, onde foram atendidas de imediato pela equipe médica de plantão.
Obs: um dos veículos vinha da cidade de Lençóis para Seabra e os segundo vindo de Macaúbas para Salvador.
3 Bombeiros Militares estavam passando no local, ao qual prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. Após a chegada da equipe, foi feita a extração, seguindo os protocolos de estabilização e imobilização.
Queremos agradecer e parabenizar a Polícia Rodoviária Federal - PRF pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Queremos agradecer também a todos os profissionais e pessoas que ajudaram diretamente ou indiretamente no ocorrido.
VOLUNTÁRIOS ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA. SEMPRE VOANDO AO SEU LADO.
CURTA E COMPARTILHE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ANJOSDACHAPADA/
SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @AnjosdaChapadaDiamantina
FALE CONOSCO: 75 999455225
DISK EMERGÊNCIA 24HRS
FAÇA SUA DOAÇÃO:
•PIX SOLIDÁRIO: (75) 99945-5225


Nenhum comentário