Breaking News

GUANAMBI: PASSEATA PEDE JUSTIÇA PELO DUPLO HOMICÍDIO DE MÃE E FILHA E IMPLANTAÇÃO DE DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ATENDIMENTO A MULHER

 

Na manhã deste sábado (18), amigos, familiares e vizinhos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, protestaram nas ruas da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
 Mãe e filha foram encontradas mortas ao Aldo da ponte sobre o rio Carnaíba, na BR-030, saída para Palmas de Monte Alto. A manifestação cobrou agilidade da justiça no processo que indiciou Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, que confessou o crime.
A concentração teve início no Marco Zero e encerrou na frente da Delegacia de Territorial de Guanambi. Batizado de “Luto à Luta”, o ato que reuniu cerca de 2 mil pessoas foi em defesa das mulheres vítimas de violência, no combate ao machismo e na luta pela implantação da Delegacia das Mulheres.
Realizado pela Procuradoria Especial da Mulher, CMDDM, OAB Mulher e família das vítimas, o evento contou com o apoio e a solidariedade de várias entidades e organizações da sociedade civil, do Poder Público Municipal, da Câmara de Vereadores de Guanambi, da União dos Ciclistas de Guanambi, do 17º Batalhão da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito.

Nenhum comentário