Breaking News

IDENTIFICADOS: DOIS IRMÃOS MORREM EM COLISÃO DE MOTO COM PICAPE NA BR-367 NO SUL DA BAHIA


Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (18), na BR-367, cerca de três quilômetros de Pindorama, cidade no sul da Bahia. As primeiras informações dão conta que o acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, o piloto e o carona da motocicleta, morreram no local.

A caminhonete seguia em direção a Porto Seguro e a motocicleta no sentido contrário. As informações ainda dão conta que o motorista da caminhonete fugiu do local, as vítimas eram irmãos e moradores de Pindorama, eles foram identificados pelo nome de Cássio Aquino Silva, 34 anos e Thiago Francisco da Silva, 33 anos, segundo um morador de Pindorama, Thiago era Funcionário Público e trabalhava de Gari, já Cássio era feirante.

Segundo informações, tanto Thiago, quanto Cássio, eram casados e ambos deixaram três filhas e esposas. Por falta de Rabecão, os corpos, foram removidos para o IML de Eunapolis por um carro de uma funerária. A população de Pindorama, ficou muito comovida e muitos moradores decretaram Luto pelas mortes de Cassio e Thiago que eram muitos queridos. (Fonte: O Baianão)

Nenhum comentário