Breaking News

ESPOSA DO PREFEITO DE EQUADOR-RN,KESSIA CRISTINA, MORRE EM ACIDENTE NA BR-226

.com/img/a/

A primeira-dama do município de Equador, na região do Seridó potiguar, morreu após um grave acidente de carro que aconteceu nesta quinta-feira (6) na BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus.


Késsia Cristina foi uma das vítimas de uma colisão de frente entre dois veículos, que deixou destroços pela pista. Ela dirigia um carro modelo Etios que bateu em uma caminhonete Ranger
A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A primeira-dama de Equador viajava para Natal para buscar a filha. Além dela, no veículo também estavam a mãe de Késsia, que não teve ferimentos graves, e uma amiga, que fraturou uma costela e teve uma perfuração no pulmão. Ela passou por uma cirurgia e está se recuperando.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do outro veículo viajava sozinho e não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

Nenhum comentário