IMAGENS FORTES: MOSTRA JOVEM SENDO ESFAQUEADO DURANTE BRIGA EM FESTA, ANTES DE MORRER
Bruno Rodrigues Paixão, de 20 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Caso ocorreu no Revéillon, no interior de Goiás.

A Polícia Civil investiga a morte de Bruno Rodrigues Paixão, de 20 anos, que foi esfaqueado durante a festa de ano novo em Montividiu, no sudoeste de Goiás. A polícia já tem um suspeito, que aparece em um vídeo com uma faca na mão, mas ele ainda não foi encontrado. A festa foi realizada na feira coberta da cidade e organizada pela prefeitura.
A prefeitura informou em nota, nesta segunda-feira (3), que seguiu todos os protocolos sanitários e de segurança. “Houve revista na entrada do evento e ainda não se sabe ao certo como o suspeito de cometer o crime teve acesso a faca (arma utilizada para cometer o crime)”, diz o comunicado.
Assista com cautela . Imagens fortes:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Q/0/OZcB9DTXCQ8gPf0HggCA/facada2.jpg)
O Corpo de Bombeiros informou que não foi chamado para atender o jovem no local da briga. Também por nota, a Polícia Civil disse que foram requisitadas algumas provas periciais e iniciadas oitivas de testemunhas, incluindo o pai da vítima, com o objetivo de se esclarecer melhor os fatos. “A PC também busca, no momento, localizar o autor do crime, para que ele possa sofrer a devida sanção legal”, informou o comunicado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/H/k/Q7bK5BRUOxXKVXqDWBzQ/facada.jpg)
Vários jovens aparecem brigando nas imagens. É possível ver um homem com uma faca no meio da confusão correndo atrás da vítima. Pouco tempo depois, o jovem aparece com a camisa cheia de sangue e é socorrido por pessoas que estavam no local. O rapaz foi levado ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de chegar à emergência. A irmã do jovem, Pabline Paixão, de 19 anos, explicou que a briga começou por causa de um chapéu.

“Um homem tirou o chapéu da cabeça do meu irmão e quando ele foi pegar de volta, os amigos acharam ruim. Um deles pegou o chapéu e o cortou com canivete”, contou. A jovem relatou ainda que os homens debocharam de Bruno Rodrigues, o que teria motivado a briga. “Eles começaram a brigar, mas não estavam conseguindo bater no meu irmão, foi quando um deles puxou o assassino da multidão, que estava com uma faca grande”, desabafou. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia requisitou a realização do exame cadavérico para auxiliar a investigação. // TV Anhanguera.











































Nenhum comentário