Breaking News

PREFEITO WILSON LEVA GABINETE ITINERANTE A COMUNIDADE DE CACHOEIRA E FAZ ENTREGA DE AMBULÂNCIA E SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO

Ouvir as demandas da comunidade, estar próximo do cidadão, não só do urbano, mas também do meio rural - esses são alguns dos objetivos do Prefeito Wilson de Buduta e seu gabinete intinerario . Na  manhã deste último sábado (12), o prefeito Wilson e sua equipe, vereadores, apoiadores visitou  à comunidade mais antiga e mais distante da sede do município  Cachoeira , entregando uma ambulância, Serviço Medico e destista.
E quipe de Engenharia e Projetos para serviço de pavimentação e infra-estrutura na comunidade.
Durante a visita, o prefeito destacou a centralidade da participação popular em seu governo. “Vocês estarem aqui em uma manhã de muito calor para falar e colocar suas reivindicações que são justas, mostra o quanto é importante momentos como esses. É fundamental escutar. Assim que é uma democracia. Por isso vamos visitar toda a zona rural durante as próximas semanas”. Wilson de Bududa também anunciou melhorias para a comunidade. Uma delas, serviços de pavimentação e infra-estrutura na comunicidade.
O secretário de Saúde Quintino destacou que “ e inportância  do  atentimento médico e dentista e uma ambulãncia na comunidade por ser uma comunidade distante da sede e a necessidade da população merecedora, e por isso, é uma grande vantagem ter esse serviços médicos para   resolver as demandas da melhor forma possível”. 


O Chefe de Gabinete Niltinho ressaltou as ações que estão sendo feitas e elaboradas para apoio aos moradores de Cachoeira e comunidades próximas. “Desde o início da gestão, todos os nossos serviços e servir melhor os habitantes do município   transparente e democrática. Reformulamos o Programa Municipal de Apoio e Assistência a saúde pública, para atendê-los de forma personalizada de acordo com a demanda de cada propriedade. Além disso, estamos trabalhando para melhorar as frotas das ambulâncias”.

O morador da comunidade, parabenizou a ida da equipe da Prefeitura na comunidade. “É fundamental a gente ter a presença do prefeito a aqui, porque muitas coisas dependem dele, da representatividade que ele tem. Conseguimos reunir várias comunidades do distrito, de várias localidades, mesmo em um de muito sol e calor, muitas pessoas estão aqui discutindo políticas públicas juntamente com a prefeitura”.

Presente na visita: Prefeito Wilson, Primeira Dama Silvia, Vice- Presidente da Cooperativa dos Garinpeiro Ronaldo, Chefe do Gabinete Niltinho, Secretário de Saúde Quintino, Dra Selma Helena, Vereador Sivaldo Amorim, Vereador Luiz de Agemiro, Vereador Aloísio do Mocambo, Vereador Juarez de Peto,Vereador Pedrão,Motorista da Prefeitura Givanildo, Apoiadores da Gestão Walter Salles,Renato,Santinho do Mocambo, equipe de engenharia e Projetos da Prefeitura e Diretor de Obras Junior.

Blog Liberdade Bom Sucesso.














































































































































































 

Nenhum comentário