Breaking News

TRAGÉDIA NA BAHIA: VÍDEOS MOSTRAM PICAPE DESCOVERNADA INVADINDO GARAGEM, MATANDO MORADOR


Motorista alcoolizado tentava fugir após atropelar um motoqueiro, quando perdeu o controle e atingiu a casa. Ele foi preso em flagrante.

Um homem morreu atropelado após uma caminhonete invadir uma casa nesta sexta-feira (25), no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano, a 270 quilômetros de Salvador. Uma câmera de segurança flagrou a ação. A vítima estava na porta da garagem da casa que reside quando foi atingida pelo veículo desgovernado.

Segundo informações da Guarda Municipal de Tucano, responsável por atender a ocorrência, o motorista do veículo tinha atropelado um motociclista e tentava fugir do local quando, em alta velocidade, invadiu o imóvel. A vítima, identificada como Giovani Macedo Gomes, foi arrastada para dentro da casa e morreu no local do acidente. Assista:

O motorista do carro foi levado com escoriações para o Hospital Mariana Penedo. Ele foi atendido e encaminhado para a Delegacia de Eunápolis. De acordo com a Guarda Municipal, o homem fez um exame que comprovou que tinha consumido bebida alcoólica. Por volta das 20h, ele estava detido na unidade de polícia. Já o motociclista, que tinha sido atropelado pelo motorista, também foi levado para o Hospital Mariana Penedo, com escoriações. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Vídeos gravados por moradores mostram uma aglomeração de moradores em frente ao imóvel atingido pelo veículo. Com a batida, um grande buraco foi aberto no muro da casa da vítima. // G1 Bahia.

Nenhum comentário