TV: GLOBO NEGA BARRACO E USO DE " SEGURANÇAS" DURANTE EXPULSÃO DE MARIA DO BBB 22
Fontes ouvidas pela Coluna do Léo Dias na tarde desta terça (15) foram categóricas ao negar reação intempestiva da cantora.
Após rumores de que a atriz e cantora Maria teria promovido um barraco ao ser informada de sua expulsão do BBB22 (Big Brother Brasil), nesta terça (15), a coluna LeoDias entrou em contato com fontes nos bastidores do reality para entender o episódio. Todas negaram categoricamente qualquer reação intempestiva da artista.
Nossa reportagem apurou que Maria ficou triste ao ser comunicada sobre a decisão da direção do reality, mas em momento algum ofereceu qualquer tipo de resistência para deixar o confessionário e, consequentemente, o Big Brother Brasil.
Ainda de acordo com o relato de nossas fontes, o clima nos bastidores é de incredulidade desde que as informações sobre o suposto barraco protagonizado pela ex-BBB foram divulgadas. A notícia de que Maria teria reagido com agressividade e palavrões à expulsão do reality global foi pauta do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV. As informações são do colunista Léo Dias.
Nenhum comentário