Breaking News

VÍDEO: CAMINHÃO BAÚ TOMBA NA BA-148 PRÓXIMO A RIO DE CONTAS E CARGA É SAQUEADA


Caminhão baú modelo Ford/ Cargo, licenciado em Luiz Eduardo Magalhães – BA, que transportava frios tombou em uma curva após o condutor perder o controle de direção.

Informações preliminares passadas ao Livramento Manchete, dão conta de que um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (02), na rodovia BA-148, próximo ao Distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina.

Um caminhão baú modelo Ford/ Cargo, licenciado em Luiz Eduardo Magalhães – BA, que transportava frios tombou em uma curva após o condutor perder o controle de direção do veículo. Assista:

O motorista de identidade não revelada foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio de Contas, com suspeita de fratura em um dos membros superiores. Outros ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos graves. Ainda segundo informações, a Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência, mas antes da guarnição chegar ao local, a carga de (frango, calabresa e mortadela) já havia saqueada por populares. Após o acidente o caminhão ficou atravessado na pista interditando a rodovia.

Nenhum comentário