Breaking News

ALUNO É ESFAQUEADO POR COLEGA DENTRO DE ESCOLA REDE PÚBLICA EM PORTO SEGURO

 


Um adolescente foi esfaqueado por um colega dentro de um colégio estadual em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) no Complexo Integrado de Educação Básica (Cieb), antigo Colégio Pedro Álvares Cabral, situado na área central da cidade. Informações preliminares dão conta que o caso ocorreu durante uma briga entre dois adolescentes.

O jovem que desferiu o golpe de faca foi apreendido e levado para Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Já o aluno ferido foi levado pelo Samu para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Fora de perigo

Segundo a direção do Cieb, o jovem está fora de perigo. Ele segue no hospital e é acompanhado pela vice-diretora do colégio. Devido ao ocorrido, as aulas no local foram suspensas e só retornam nesta quinta-feira (24).

Em nota, o Núcleo Territorial de Educação Costa do Descobrimento (NTE 27) informou que vai dar toda a assistência aos estudantes, às suas famílias e à comunidade escolar.

“Ações de acolhimento psicológico e de fomento à cultura de paz também serão fortalecidas no ambiente escolar”, diz trecho do comunicado.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário