Breaking News

ATENÇÃO: ÔNIBUS DA NOVO hORIZONTE CAPOTA APÓS SER ATINGIDO POR TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO


Haviam 32 pessoas dentro do ônibus no momento do acidente. Seis deles ficaram feridos. Motorista disse que tentou se desviar dos disparos.

Na madrugada desta segunda-feira dia (21) de março, um ônibus da empresa Novo Horizonte, tombou por três vezes, após o motorista perder o controle do veículo, meio a uma tentativa de assalto, na BR-101, município de Teodoro Sampaio, no Oeste baiano

.Na delegacia o motorista informou que o coletivo seguia de Recife para Palmas, momento que nas proximidades do Posto Trevo, referida via, foi interceptado por um veículo na cor prata, e os ocupantes começaram disparos contra o ônibus. Diante do susto e turbulência da ocasião o motorista perdeu o controle saindo da pista e tombando com 32 passageiros a bordo. Com o acidente, seis ficaram feridos, e outros com escoriações ou estado de choque. Uma equipe do SAMU da região socorreu as vítimas. Policiais da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local. Nossa reportagem aguarda nota da assessoria da imprensa da NH. Com informações do Alerta Bahia.


Nenhum comentário