Breaking News

NOVO HORIZONTE-BA: A COMUNIDADE MARCELINO DOS GOMES MAIS MODERNA E SEGURA COM ILUMINAÇÃO DE LED.

A comunidade de Marcelino dos Gomes, foi mais um povoado do município de Novo Horizonte a entrar na tecnologia da luminância  inteligentes e a ter todas as lâmpadas comuns substituídas por LED na iluminação pública de todos os seus aglomerados . A Prefeitura de Novo Horizonte, vai promover a troca de todo o sistema de iluminação pública em todo os povoados do munícipio, passando a utilizar lâmpadas de LED, que iluminam melhor, são mais econômicas e menos poluentes.

“O projeto é uma vontade da gestão municipal e está sendo idealizado através de estudos a demonstração da importância e necessidade de se ter um sistema eficiente, no qual corrobora exponencialmente para com a vida pública e respectivamente para a sociedade, conforme  o prefeito Djalma Anjos.
O projeto tem caráter fundamental no convívio dos seres humanos, pois atua na segurança pública, prevenindo a criminalidade e também permite desfrutar o espaço público, onde facilita circulação de pedestres e automóveis, embeleza áreas urbanas e rurais, entre outras vantagens. Neste compêndio de estudos básicos, buscou-se analisar o sistema de iluminação presente em Novo Horizonte, que é uma cidade de muitos moradores de outras cidades e seus demais distritos e povoados, a fim de garantir confiabilidade junto a melhoria nos quesitos de economia de energia, melhoramento da luminância, modernização e manutenção”, explicou o Prefeito Djalma Anjos.

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte.




















































Nenhum comentário